quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flávio 0263 7A2

                                         As aventuras de Peri e Ceci


Elas são duas garotas que vinheram  passar suas ferias no Rio de Janeiro,elas escolheram esse lugar maravilhoso,pelas suas lindas paisagens.As duas garotas encatadas com o lugar foram visitar os museus do Rio de Janeiro e apreciour as antiguidades,em seguida foram direto visitar sua linda praia,aproveitou,curtiu e se divertio, foram ver um show em copacabana e uma falou pra outra que esse lugar é maravilhoso,as duas garotas em seguida seguiram e foram passear e conhecer a cidade maravilhosa,compraram roupas caras e lindas e muitos acessorios,saindo das lojas,foram visitar os restaurantes e aproveitar a bela comida do Rio de Janeiro, e por fim foram conhecer o Cristo Redentor e ficaram encatadas,ao anoitecer se ospedaram em um hotel de luxo com vista pra praia em copacabana.No dia seguinte,elas foram para o aeroporto e Peri falou para Ceci que nunca ia esquecer esses dias e que valeu a pena ter essa experiencia e foram contentes para casa.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

juan-1069-7a2

Familiares

A  familia e muito importante.
Meus familiaris são tudo pra mim.
Eles me fazen rir,chora e muitas coisas mais.
Eu amo minha familia.

Flavio-0263-7a2

Amizade.

A amizade e uma coisa muito emportate para 
todos os seres humanos.Uma amizade não se
compra se conquista.
Para se ter uma amizade você tem que ter respeito
ao amigo.


Lucas-1005-7a2

Só existe uma felicidade na vida:
amar e ser amado.

o amor é :lindo,é não tem fronteiras.
Todos tem que apreder a mar porque 
quando vos chamar o siga.

Redação (bullying)

Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.
Em escolas, o bullying geralmente ocorre em áreas com supervisão adulta mínima ou inexistente. Ele pode acontecer em praticamente qualquer parte, dentro ou fora do prédio da escola.
Um caso extremo de bullying no pátio da escola foi o de um aluno do oitavo ano chamado curtys teylor, numa escola secundária em iowa, Estados Unidos, que foi vítima de bullying contínuo por três anos, o que incluía alcunhas jocosas, ser espancado num vestiário, ter a camisa suja com leite achocolatado e os pertences vandalizados. Tudo isso acabou por o levar ao suicidio em 21 de março de 1993. Alguns especialistas em "bullies" denominaram essa reação extrema de "bullycídio". Os que sofrem o bullying acabam desenvolvendo problemas psíquicos muitas vezes irreversíveis, que podem até levar a atitudes extremas como a que ocorreu com Jeremy Wade Delle. Jeremy se matou em 8 de janeiro de 1991, aos 15 anos de idade, numa escola na cidade de Dallas, Texas, EUA , dentro da sala de aula e em frente de 30 colegas e da professora de inglês, como forma de protesto pelos atos de perseguição que sofria constantemente.